mensagem do fundador

transição na höft, a continuidade como propósito

Criada em 1975, como um ambicioso sonho e pura intuição, nossa empresa cresceu, foi reconhecida e possui hoje vida própria. Nossa empresa sempre esteve voltada a busca constante da evolução. Procuramos transmitir às famílias empresárias o valor de tornar melhor suas práticas societárias e a qualidade dos relacionamentos mantidos entre seus integrantes.

Trabalhamos arduamente na difusão destas idéias e conceitos nos tornando referência quando o assunto é “empresas familiares”. 

A höft – bernhoeft & teixeira – transição de gerações tem hoje uma  uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente especializados, com formações e experiências complementares e parcerias de confiança que complementam nossa atuação.

O registro que desejo fazer é da minha profunda alegria e gratidão aos continuadores da Bernhoeft. Além de também sermos vistos e reconhecidos como uma empresa que consegue manter a coerência entre o que prega e faz. Minha emocionada gratidão aos clientes que confiam em nós, aos parceiros nesta caminhada, e ao apoio que recebemos dos meios de comunicação que nos permitiram a visibilidade que temos hoje.

“Transformar uma empresa familiar em uma verdadeira família empresária requer equilíbrio entre o legado, que merece ser preservado, e o aprendizado de novas habilidades, essencial para a construção do futuro.” – Renato Bernhoeft.

msg_fundador.jpeg