top of page

PARA INSPIRAR // filme // o maior amor do mundo (EUA, 2016)



o maior amor do mundo (mother’s day, eua, 2016)

Diversas famílias diferentes e, de alguma maneira, conectadas. Um casal separado com filhos. Uma mulher obstinada em construir uma carreira bem-sucedida, sem preocupar-se com a maternidade. Um viúvo que se desdobra para ser pai e mãe. Famílias com misturas étnicas e de gêneros.

Todas essas histórias se conectam na semana que precede o Dia das Mães, como um mosaico de formas variadas de viver a maternidade ao longo de três gerações. O estrelado elenco conta com Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson e Jason Sudeikis.


por que assistir

Histórias cotidianas que espelham os dilemas familiares da atualidade, cada estrutura enfrenta seus desafios em momentos de vida distintos. O desenrolar de cada situação, com pitadas de comédia e drama, propõe uma reflexão sobre a complexidade das relações familiares e a atitude de cada um naquele cenário, trazendo inevitáveis momentos de identificação com diferentes desafios, momentos de vida e a família de cada um de nós. O fio condutor nos incentiva, de forma agradável, a uma proposta de nos reconectarmos aos valores fundamentais para uma convivência saudável e ao resgate da família como nosso eixo fundamental.




43 visualizações0 comentário
bottom of page