top of page

álbum de família | MEDABIL

com mais de 50 anos de atuação, companhia continua apostando na ampliação de seus mercados e operações


A Medabil, empresa especializada em Sistemas Construtivos Metálicos, atua há mais de 50 anos no mercado nacional e internacional, como foco na construção, projeto e montagem de prédios metálicos pré-engenheirados para indústrias, shopping centers, supermercados, prédios de múltiplos andares e centros de distribuição, além de prédios de processos, pipe-racks, entre outros.


A companhia, que começou como uma serralheria em 1967, foi fundada por Attilio Bilibio e hoje conta com duas fábricas em Nova Bassano (RS), unidades em Chapecó/SC e Serra/ES, além de escritórios para atendimento em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.


Attilio Bilibio faleceu em 2007, mas já tinha o processo de continuidade em curso desde os anos 90. Hoje a empresa está sob o comando dos filhos Cesar Bilibio, presidente; e Lires Bilibio, vice-presidente. A terceira filha, Marcia Bilibio, é membro do Conselho de Administração.


Nos últimos anos a Medabil dobrou de tamanho e é composta atualmente por cinco unidades de negócios, atuando em obras industriais, comerciais, varejo, logística, infraestrutura, edifícios de múltiplos pavimentos e serviços técnicos.

83 visualizações0 comentário
bottom of page